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Perguntas Frequentes

As compras podem ser efetivadas pelo pagamento em cartão de crédito de diferentes bandeiras (Visa, Mastercard, American Express, Aura, Dinners Club, Elo, Hipercard e Hiper), transferência e boleto bancário. 

Para parcelamento no cartão de credito existe a possiblidade de realizar a compra em até 3x sem juros.

Você pode cancelar seu pedido pelo site, em MINHA CONTA, na opção CANCELAR O PEDIDO.

Caso ele já tenha sido faturado e esteja a caminho, você terá que recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail: emporioguay@gmail.com com o assunto CANCELAMENTO e NÚMERO DO PEDIDO seguido do motivo em texto no e-mail ou enviar uma mensagem diretamente em nosso whatsapp.

Se a compra foi feita através de CARTÃO DE CRÉDITO depois de ter solicitado o cancelamento em MINHA CONTA ou através da nossa equipe, o estorno acontecerá no mesmo cartão. O prazo para devolução do valor é definido de acordo com a operadora do seu cartão, podendo ser em até duas faturas subsequentes.

Se a compra foi feita através de BOLETO BANCÁRIO ou TRANSFERÊNCIA entrar em contato com o e-mail: empoioguay@gmail.com com o assunto ESTORNO DE PAGAMENTO e NÚMERO DO PEDIDO seguido do motivo em texto no e-mail  ou enviar uma mensagem diretamente em nosso whatsapp.

Existem algumas das possibilidades do pedido ter sido cancelado pela Guay:

Discordância com os limites fornecidos através da administradora do cartão; Dados de compra fornecidos incorretamente; Não pagamento do boleto até o vencimento; Falta, inconsistência ou divergência de dados no preenchimento do pedido; Solicitação de entrega para endereço de caixa postal; Falta de produtos ou região não atendida pelo e-commerce.

A embalagem de entrega será mediante as características de tamanho, peso e especificações de cada produto e unidades por pedido.

Para que todo o processo de entrega seja efetivado é importante que o cliente tenha quem possa receber os produtos no local corretamente indicado, em horário comercial. Se isso não ocorrer, a transportadora realizará até duas tentativas de entrega no endereço e caso não consiga, os produtos voltarão tornando o pedido passível de novas cobranças de frete.

Em alguns momentos podem ocorrer campanhas de frete fixo e frete grátis, todavia o frete é calculado conforme o volume do pedido e a distância até o endereço solicitado. Ao selecionar todos os itens ao carrinho de compras e informar o frete, o valor a ser pago será diretamente informado.

O endereço de entrega deve ser informado antes da efetivação da compra. Depois que ela for efetuada, não é possível alterar os dados. Caso o endereço esteja errado ou não seja possível o recebimento no endereço informado, é necessário cancelar a compra através da sua CONTA e refazê-lo. Caso não consiga é imprescindível que a situação seja repassada para a nossa equipe, informando no e-mail emporioguay@gmail.com com o assunto ENDEREÇO ERRADO e NÚMERO DO PEDIDO o motivo em texto no e-mail ou enviando uma mensagem diretamente em nosso whatsapp.

Todos os dados solicitados no cadastro são importantes para assegurarmos que não ocorram fraudes.

Alguns de nossos produtos contém componentes que podem causar adversidades ao cliente que possui limitações com tais ingredientes, sendo eles glutén, lactose, derivados de soja, trigo, centeio, cevada, amendoim e entre outros. Consulte a descrição dos produtos ou entre em contato via email emporioguay@gmail.com ou whatsapp.

A Guay preza muito pela qualidade dos produtos entregues a todos os clientes. Caso tenha alguma alteração nos produtos recebidos (sabor, avaria ou problemas no brinde), entre em contato imediatamente por meio do e-mail: emporioguay@gmail.com com o assunto DEFEITO e NÚMERO DO PEDIDO seguido do motivo em texto no corpo do e-mail ou enviando uma mensagem no nosso whatsapp.

Se você recebeu algo diferente do que comprou, entre em contato conosco por meio do e-mail emporioguay@gmail.com o assunto DIVERGENTE e NÚMERO DO PEDIDO seguido do motivo em texto no e-mail ou whatsapp o quanto antes.

De acordo com o artigo 49° do Código de Defesa do Consumidor, você possui 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do produto para se arrepender da compra. Se você atende ao requisito e quer trocar/devolver o pedido, entre em contato por meio do nosso e-mail: emporioguay@gmail.com com o assunto ARREPENDIMENTO e NÚMERO DO PEDIDO seguido do motivo em texto no e-mail ou enviando uma mensagem no nosso whatsapp.